Profissionais que desejam atuar nos municípios da área de abrangência da cooperativa passarão por prova de conhecimentos específicos para preenchimento de vagas disponíveis

A Unimed Nova Iguaçu, que atua na região da Baixa Fluminense, está com as inscrições abertas no seu edital para seleção de novos médicos cooperados.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de forma presencial, na sede administrativa, que fica na rua Humberto Gentil Baroni, 180 – Centro – Nova Iguaçu – RJ. O edital é baseado em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre Legislação, Cooperativismo, Saúde Suplementar.

Todas as informações para quem deseja concorrer a uma das 93 vagas estão disponíveis no edital publicado no site. As especialidades buscadas neste processo seletivo são: Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cancerologia (cirúrgico), Cardiologia Pediátrica, Cardiologia, Cirurgia da Cabeça e pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Endocrinologia pediátrica, Endocrinologia, Gastroenterologia pediátrica, Geriatria e Gerontologia, Hematologia, Infectologia, Medicina física e reabilitação – fisiatria, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia pediátrica, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Psiquiatria pediátrica, Nefrologia pediátrica, Infectologia pediátrica, Nutrólogo, Pneumologia pediátrica e Geneticista.

COMO PARTICIPAR

Para se habilitarem a futuros cooperados da Unimed Nova Iguaçu, os médicos deverão passar por uma prova objetiva, com 30 questões.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 20/10/2022.

Médicos com interesse em realizar a inscrição podem consultar o edital e documentação necessária nos links abaixo:
Edital – clique aqui
Ficha de inscrição – clique aqui
Ficha de questionamento – clique aqui

É de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação do resultado no site da Unimed Nova Iguaçu, devendo este, em caso eventual de irregularidade, entrar em contato diretamente no e-mail novoscooperados@unimedni.coop.br ou pelo telefone 3759-8206, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *