A Diretoria da Associação Médica de Nova Iguaçu vem, de acordo com a letra b, do artigo 25º de seu Estatuto Geral, convocar seus associados para a realização de Assembléia Geral Ordinária, no dia 28 de agosto de 2014, no horário de 08 às 17h, com as seguintes pautas:

Eleições para a Diretoria da Associação Médica de Nova Iguaçu para o período 2014/2017e para os Delegados e Diretoria da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (SOMERJ) e Associação Médica Brasileira (AMB).

As eleições e apurações serão organizadas e dirigidas pela Comissão Eleitoral da AMNI, assegurando-se em todos os níveis e momentos a participação de fiscais ou representantes legais das chapas concorrentes.

Será permitido o pagamento do débito de associados não quites até o dia da votação. O pedido de registro de chapas para a Diretoria deve ser feito na Secretaria da Associação Médica de Nova Iguaçu até 72 horas antes da data fixada para o pleito, sendo o registro das chapas solicitado por sócios efetivos em pleno gozo de seus direitos.

A Ata Geral da AMNI deverá ser encaminhada a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro no primeiro dia útil após a eleição, acompanhada dos pagamentos relativos às anuidades e/ou outros débitos juntados até o dia das eleições.

Nova Iguaçu, 25 de julho de 2014.

Dr. Hildoberto Carneiro de Oliveira

Presidente da AMNI

2011/2014