Os chefes da equipe da emergência e o secretário administrativo do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) foram homenageados nesta quarta- feira (03/02), pela Câmara de Vereadores da cidade, com uma moção de congratulação de aplausos pelo trabalho desempenhado por eles na unidade. O evento aconteceu no auditório do Núcleo de Estudos da Universidade de Nova Iguaçu. “Ninguém é forte sozinho, e essa equipe é maravilhosa”, destacou o vereador Flavinho, autor da homenagem aprovada por unanimidade pela Câmara.

Diretor geral do HGNI, Dr. Joé Sestello enalteceu o reconhecimento ao trabalho de sua equipe. “É muito bom quando o Legislativo se faz presente na instituição e reconhece que podemos mudar a saúde pública. Eu me sinto gratificado por ter profissionais que se esforçam para que possamos prestar um atendimento de qualidade”, comentou Joé.

Um dos homenageados, o coordenador geral da emergência do hospital, Dr. Jean Max, disse em seu discurso que a primeira palavra que vem à sua cabeça é gratidão. “A vida me mostrou o quanto é importante ser grato, reconhecer as boas ações, e, acima de tudo, ajudar a todos que procuram o hospital em busca de atendimento”, disse o coordenador.

Diretor médico do hospital, Dr. Lino Siero também esteve presente à homenagem. Em sua fala, ele parabenizou a iniciativa do vereador Flavinho e agradeceu ao Dr. Joé por sua parceria e liderança; e ao Dr. Jean Max pela dedicação. “O trabalho não é fácil. Passamos por sufocos, temos um dia a dia duro, mas isso tudo nos faz amadurecer e nos torna mais justos”, salientou Lino.

Ao todo foram homenageados nove profissionais da equipe da emergência: Jean Max, Adhemar Hosé, Emedilson Garcia, Felipe Saint Clair, Gustavo Lima, Luiz Felipe Martins, Marcelo Rubens, Marcelo Rocha, Kleber Alex Costa, além do secretário administrativo do hospital, Clailton Carvalho.