Vamos aos trabalhos.
2ª Edição de 2016. Teremos um ano repleto de eventos: O 5º Ciclo de Gestão já está em fase final de montagem, o Espaço Cultural já está voltando e muitas outras emoções.
Continuamos precisando cada vez mais de você. Traga novos associados e novos parceiros e nos ajude a crescer e a manter acesa a nossa Casa, a qual se mantém iluminada e energizada por esses longos 60 anos de existência e de boas vibrações e muito trabalho. Venha prestigiá- la. Ajude-nos a cumprir a nobre MISSÃO da AMNI!
Nesta edição, por causa da continuidade de problemas logísticos e técnicos, não foi possível a realização da matéria com o Hospital das Clínicas de Nova Iguaçu. Então, em substituição, focaremos o Hospital Domingos Lourenço, fundado em 2007, que contará a sua bela trajetória e, com ele, encerraremos a série de homenagens aos hospitais da Região. Muito obrigado a todos estes grandes parceiros, que dividiram breves momentos de sua história conosco.
E, caro leitor, dê uma olhada para o nosso país, para as nossas famílias, nossa sociedade…
Na atual conjuntura, é muito triste olhar para a direção que a nossa sociedade está tomando. O egoísmo, o consumismo e o materialismo estão afetando seriamente nossas vidas, a nossa maneira de viver. E pior, o nosso futuro.
No que vão se transformar as nossas crianças, nossos jovens? Que adultos serão???
Como será o nosso amanhã?
Vamos trabalhar pela volta dos valores familiares, pelo bom exemplo, pela boa educação, pela amizade, pela benevolência, pela indulgência, pela tolerância e pela paz de que tanto precisamos. Vale a pena!
Curta e leia todas as colunas e matérias, pois elas são feitas com muito carinho para você.
E, pensando nisto, cometemos um pecado na edição de janeiro, 33ª edição, na coluna de “Dicas Culturais”, na matéria assinada pelo nosso querido Dr. Lafayette Suzano, intitulada “Escher, devaneios da perspectiva”, onde o texto está relacionado a uma imagem e, por falha nossa, colocamos outra. Considerando que tal erro comprometeu a compreensão do referido artigo, pedimos sinceras desculpas ao querido colunista e resolvemos reeditar a matéria com a imagem correta. Assim, solicitamos encarecidamente ao prezado leitor que releia a matéria.
Vamos valorizar os nossos queridos colunistas, que, mensalmente, se doam e contribuem para manter o elevado padrão de nossa Revista. Contamos com vocês. Leia e curtam a nossa revista, a sua revista!!! Críticas, elogios, dúvidas, matérias e mensagens para nossos colunistas – enviar para: marco.amni@gmail.com Não esqueça, acesse e curta a nossa página no Facebook: “Associação Médica de Nova Iguaçu”.
Agradecemos a todos vocês pelo imenso carinho!
Vamos juntos construir um ano novo de muitas emoções e realizações. Vamos trabalhar para vencer todas as dificuldades que possam surgir! Boa sorte a todos e muita paz!
Até a próxima!!!
AMNI ADMINISTRAÇÃO
“Empreender é o caminho”

marco-antonio