Prezados,

É com enorme satisfação que o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (CISBAF), utilizando esse espaço gentilmente cedido pela Associação Médica de Nova Iguaçu, vem convidá-lo para o CREDENCIAMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE, com o objetivo principal de oferecer, para a população de 11 municípios da Baixada Fluminense, consultas nas mais diversas especialidades e exames de média complexidade.

As inscrições e a entrega dos documentos poderão ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 16h, na sede do CISBAF: Av. Gov. Roberto da Silveira, nº. 2.012 / Parte – Posse – Nova Iguaçu – RJ. O Instrumento Convocatório e seus anexos encontram-se no site do Cisbaf – www.cisbaf.org.br/licitacao.

O cadastramento é voltado à pessoa jurídica prestadora de serviços na área da saúde, localizada no Estado do Rio de Janeiro. As empresas atuarão nas suas próprias instalações. Nossa meta é fortalecer essa importante relação público-privada e oferecer ao paciente SUS uma assistência mais qualificada e resolutiva.

Sua parceria é de grande importância para o sucesso deste projeto! Contamos com a sua participação!

Rosangela Bello
Secretária Executiva do CISBAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *