A iniciativa visa disponibilizar consultas e exames de especialidades para a população de 11 municípios da região

O Cisbaf – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense está credenciando prestadores de serviços de saúde que atuam nos consultórios próprios, clínicas particulares e unidades de saúde. Os serviços contratados serão remunerados pelos valores unitários constantes na Tabela Regional Diferenciada para Consultas Especializadas – TABELA CISBAF. O principal objetivo da iniciativa do consórcio é atender à enorme demanda por consultas de especialistas para diagnóstico e acompanhamento, bem como exames de média complexidade. O edital e seus anexos estão no site do consórcio – www.cisbaf.org.br/licitacao. A entrega dos documentos deverá ser feita das 10h às 16h, na sede do Cisbaf: Av. Gov. Roberto da Silveira, nº. 2.012 / Parte – Posse – Nova Iguaçu – RJ. Informações: (21) 3102-0460 / 3102-1067 / 99108-1272 (whatsapp).

– As consultas e os procedimentos foram definidos pelos secretários municipais de Saúde como prioritários. Da mesma forma, a tabela diferenciada para pagamento dos prestadores foi aprovada por todos os gestores. Tudo está sendo estruturado por meio de um software de agendamento da oferta de serviços que será regulada e agendada por cada município – explica a secretária executiva do Cisbaf, Dra. Rosangela Bello.

Além de clínicas médicas em diversas especialidades, a meta do consórcio é também contratar da rede privada exames difíceis de serem realizados na Baixada Fluminense, como colonoscopia com e sem biópsia, bem como punção de mama e biópsia de próstata para diagnóstico de câncer. Os serviços credenciados atenderão pacientes de 11 municípios que integram o consórcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *